Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Agora posso tocar meu próprio blog

Obrigado a Ledo Leorino por todas as postagens feitas aqui até agora, ele estava em meu lugar como eu estava ocupado pra assumir, mas agora tenho tempo de volta...

Todos os créditos das postagens anteriores devem ser dados a mim, Leone Legender, por ter escrito e desenhado todas as mensagens, artes, quadrinhos e qualquer outra coisa que tenha neste blog...
Ledo Leorino era apenas um companheiro temporário, e agora que já aprendi com ele o básico da arte de editar um blog, ele pode continuar a cuidar de sua propria vida...

Se quiserem mandar criticas, sugestões, perguntas ou qualquer outra coisa relacionada a Code-Umaso podem mandar um e-mail para leone_umaso@hotmail.com... não serão tolerados spams, e-mails com spam serão bloqueados permanentemente...

Obrigado Ledo Leorino por tudo, adeus...

abraços a todos...

Leone Legender
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário