Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Code-Umaso 011: Nada como uma boa Primeira Impressão

4 comentários:

  1. Olha quem fala.....

    Hein cara, eu ainda não me acostumei com essa mudança brusca de estilo. Eu ainda prefiro o jeito antigo.

    ResponderExcluir
  2. O desenho ta o mesmo(quase), só ta mais corrido e não pintado, mas se se refere ao estilo antigo mesmo, do começo da webcomic até aqui ele mudou bastante, só comparar os primeiros tres numeros com o numero 007, acho que não da pra eu voltar, iria forçar e perder tempo extra pra voltar mano, o jeito é ir pra frente!

    ResponderExcluir
  3. Acima de tudo Code-Umaso é para mim fazer varias experimentações, isto não é uma webcomic realmente séria ou quadrada que eu não possa alternar entre varios dos meus estilos... abraços!

    ResponderExcluir