Páginas

domingo, 12 de abril de 2009

Curiosidades e o que Virá....

Sabia que Code-Umaso na verdade era pra ser uma serie de tirinhas protagonizadas por eu?
Me inspirei na De(ath)sign...mas não deu muito certo... ainda não tenho o talento necessário...
Mas quem sabe no futuro?
O que mais...........?
A é ... quando eu tiver tempo vo falar dos "Contos de Miritria".... o mundo,raças e os personagens... esta sim vai ser minha serie HQ principal... espero que curtam...
Informações sobre os personagens...caracteristicas e as artes conceituais .....
Em breve na Code-Umaso....
(olha .. aposto que vai demorar ainda alguns anos até eu lançar "Os Contos de Miritria " então não se chateie se vc ler uma coisa aqui e nas HQs, daqui a uns 5 anos , estiver meio diferente....pois ideias evoluem.....e Mundos tbm....

Nenhum comentário:

Postar um comentário