Páginas

domingo, 14 de março de 2010

Fanart Contest Maliki 2010 by Leone Legender

Clique na imagem abaixo...



Depois de muito tempo , tipo umas 14 horas direto (sériu), eu terminei... e estou muito decepcionado com o resultado...
Realmente deu trabalho, realmente me tirou muito tempo de vida,se me perguntarem não sei dizer como fiz, nem como fazer de novo...
... mas ficou ruim afinal...
E pra piorar, eu vi todas as outras fanarts, e pelo menos umas 4 duzias são melhores que o meu...
Eta vidinha ingrata...

Bem... não tenho mais esperança de ganhar o quadrinho, edição de colecionador com autografo e etc.
Mas talvez eu ganhe algumas figurinhas...
talvez...

Abraços
Leone Legender
...

ps: acessem "http://www.maliki.com/"(em frances)

2 comentários:

  1. Para de reclamar, cara! Eu desenho mais de 8000 vezes pior que você e nem por isso fico chorando que "não saiu do jeito que eu queria". Se eu tivesse um terço da sua habilidade eu estaria feito!

    ResponderExcluir
  2. se quer um terço de minha "habilidade", treine dias a fio como eu ...

    ResponderExcluir