Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Idéias idéias idéias...

Eu sei que eu to demorando muito pra finalizar a música que eu imaginava ser o tema do Code Umaso, mas ultimamente eu não tenho tido muita inspiração pra compor.
A minha idéia é a seguinte:
As pessoinhas que acessam esse blog, por favor, deixem, como comentário, uma palavra pela qual vocês descreveririam os contos do até então maldito sonhador.
E outra tentativa de tentar criar algo que me agrade (agrade, não como uma música suave e calma, mas algo que me lembre a história.), eu comecei a gravar minhas "composições noturnas", para ver se dá em algo.
Por enquanto é isso, galerë!

Ah, e meu nick está como "Lord Coffee" porque eu sou um dos criadores do magnífico blog "CherryNightCoffee", mas por aqui, podem me chamar de Jio.
Cya Fölks!

5 comentários:

  1. TEnho uma ideia pra um verso: "neste mundo vazio"

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu tava imaginando ost instrumental, mas thanks pela idéia xD

    ResponderExcluir
  3. que tal algo como "confundir o mundo real com o dos sonhos" .... opinião do autor vale.... não vale?

    mas aeew... gostei da iniciativa...

    ResponderExcluir